quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

não sei porque raio me meti nisto...

pois....
não sei mesmo porque raio me meti nisto. tenho andado a descobrir alguns blogues e achei piada a isto. só.
acho curioso este "universo" de pessoas que pelos mais variados motivos, sejam nobres ou completamente estúpidos se metem nisto.
então...porque não experimentar..??..
mas para já, esclareçamos algumas coisas,..
1º não percebo praticamente nada disto
2º em termos gráficos sou uma nódoa
3º tenho a noção que contando comigo, devemos ser no total daqui a uns meses uns 3 os leitores deste blogue (os outros 2 vieram aqui por engano)
4º não vou fazer copy paste de textos altamente filosóficos de autores que dão um aspecto muito intelectual à coisa, porque precisamente sou mais dentro do género minis e coiratos.
5º não uso maiúsculas a seguir aos pontos
5º uma mini verdadeira é sagres, tem formato arredondado na transição garrafa-gargalo e deve ser bebida numa temperatura de transição entre o estado líquido e o quase sólido

3 comentários:

Celeste disse...

1º O word wide wacko. blogspot com ajuda-te, tem lá umas boas dicas

2º Aprendes

3º Nop, até tens sentido de humor, isto propaga-se. Mas e se fores?

4º Ora ainda bem!

5º O Saramago tb não! Mas esse nem usa pontos, não é?

6º ( e não 5º outra vez! :D ) Qualquer mini é uma boa mini, palavra de quem é experiente na arte de beber cerveja!

Bem-vindo, gostei! Agora é apurar o sentido de humor e força.

Um abraço, e vou pôr o link la no meu tasco

Celeste disse...

World Wide wacko, sorry...

W. C. Fields disse...

Eu também comecei assim... :)