segunda-feira, 8 de setembro de 2008


o nosso querido e adorado, descendente do rei sol e verdadeiro representante terreno da sabedoria, primeiro-ministro, afirmou hoje o seguinte:
"o que não dá credibilidade à política é o discurso do negativismo, da maledicência, do pessimismo, do bota-abaixo, e o discurso de que nada se pode fazer no nosso país. "
pois bem senhor primeiro, escusa de fazer de conta que isto é dirigido ao psd, pois é bem claro que está a falar do que se pratica neste espaço sagrado.
mais lhe digo que é minha intenção continuar aqui a expor o negativismo, a maledicência, o bota-abaixo (de cervejas preferencialmente), entre outras refinadas artes, para as quais tenho especial inspiração em alturas de meio do mês em que vejo as contas a pagar a aumentar e, as contas do banco a diminuir em proporção superior. e aqui particularmente penso que definitivamente já pouco ou nada se pode fazer por este país.
e escusa de me tentar convencer do contrário, que vou ter a mesma atitude que tem o nosso presidente consigo. cago de alto no que diz.

(julgo que definitivamente posso perder a esperança de me tornar mais um boy rosa…..)

4 comentários:

Ana Camarra disse...

Vicent

è para esquecer aquele tachinho de alto comissário para testar a qualidade da bejeca nacional e importada, com direito a bmw, telemovel, secretárias escolhida por catalogo da playboy e prémios de produtividade, já não é teu!
é o que arranjas com esse teu feitio...

beijos

Salto-Alto disse...

LOL! Ai sr primeiro ministro! não há direito! ;p

Beijocas!

Ju disse...

Somos 2 a cagar de alto para o Sócretino.
B.Ju

Ninja! disse...

Estou contigo!!! =D Completamente!