terça-feira, 10 de março de 2009

ponto de situação:
o negócio de vendas de sandes de coiratos e minis matem-se no activo com bastante dificuldade.
contínua a ser difícil cumprir os compromissos de quem nos vende o pão, os torresmos e a cerveja.
temos menos cozinheiros e barmaids (esta das barmaids foi só para inserir algum ar fashion ao negócio) com um maior volume de vendas.
aqui o tio vincent passa efectivamente a gerir todas as roulotes do país, com mais trablho garantido e mais responsabilidade e a ganhar o mesmo. Mas pelo menos continua a receber.
quero também agradecer ao nosso querido governo e maravilhosa banca, o facto de terem cagado de alto em nós, deixando-nos entregues à nossa sorte e, no caso dos segundos, terem feito todos os possíveis para nos deixarem sufucar até nos venderem uma esmola como se de ouro se tratasse.
seja como for, tenho como certo que nas próximas eleições legislativas, irei usar o boletim de voto para limpar algo (para não usar aquela palavara começada por c e acabada em u), e enviá-lo para o palácio de s. bento.
e sexo? sim, temos tido. e bom, por sinal.

9 comentários:

Esoj disse...

Vais fazer o quê ao boletim de voto? E a gente pode fazer isso nas cabines de voto?

Abraço

vincent vega disse...

vou fazer isso mesmo. e sim, neste país pode-se fazer o que se quiser onde se quiser, desde que seja uma actividade ilicita.

Abrenúncio disse...

Como provavelmente não vou conseguir ver os quadradinhos para por a cruz, irei dar outra utilidade ao boletim, quem sabe para embrulhar uma sandes de couratos.

Maria Tudor disse...

SE HÁ SEXO NÃO HÁ CRISE...

BJ

Ana Camarra disse...

Safa-se o sexo e o resto....
Aguenta Vicent!

Beijos

J.S. Teixeira disse...

No Concelho do Seixal, líderes do PS e PSD reavivam antigo duo de música romântica: Chitãozinho e Xororó. Podem conferir a capa do seu disco "Somos Apaixonados" no blogue O Flamingo.

W. C. Fields disse...

Atão quando é que recomeças a blogar com regularidade? :)

O Sócrates disse mesmo isso? Pirou de vez, o cabrão! 8VD

Beatrice von Bismarck disse...

Olá Olá

Diz-se por aí que estou de volta...

bj

pvnam disse...

«........mini-spam........»
SEM ARMAS DE ALTA TECNOLOGIA NÃO HÁ DEFESA/SOBREVIVÊNCIA POSSÍVEL
Todos Diferentes! Todos Iguais!
{TODOS os povos - quer os de maior, quer os de menor, rendimento demográfico - devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta}


---> É preciso abrir os olhos!
---> Ao contrário da colonização europeia nas Américas... os islâmicos (entre outros) são uns PREDADORES INSACIÁVEIS... logo, na Europa nunca irão existir reservas para os nativos!

---> Os Judeus - já andam 'nisto' há milhares de anos - mostram-nos aquilo que é óbvio: sendo a corrida demográfica a estratégia de conquista mais eficaz da História da humanidade {vejam este blog: http://tabusexo.blogspot.com/}... e face à existência de predadores insaciáveis.... só existe uma forma de dissuasão capaz de resistir a «guerras de desgaste demográfico»: ARMAS DE ALTA TECNOLOGIA.
---> Milícias e outras coisas do género... são patetices te imbecis!... Visto que, sem a dissuasão das armas de alta tecnologia... não há defesa/sobrevivência possível!
NOTA: Os territórios mais pequenos... têm de se coligar com outros... contra o inimigo comum: os predadores insaciáveis que estão numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios.

---»»» Conclusão: antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... SEPARATISMO-50-50... e coligação contra o inimigo comum: os predadores insaciáveis...


P.S.
-> Só os OTÁRIOS [PNR's e afins] é que não vêem que os negociatas-fáceis... não são de confiança..., e depois andam por aí a espernear feitos parvos: com o seu discurso de «fuga para a frente a caminho da implosão...» são uns idiotas úteis ao serviço dos islâmicos (e não só).

P.S.2.
-> Os negociatas-fáceis são manhosos: como não constituem uma sociedade sustentável [média de 2.1 filhos por mulher]... não só procuram infiltrar-se em qualquer lado... como também, são INTOLERANTES para com a preservação das Identidades Étnicas Autóctones!

P.S.3.
-> Os pequenos países não possuem capacidade tecnológica para produzirem armas de alta tecnologia por si só... daí ser necessário coligarem-se entre si... e... procurarem ajuda por parte da Rússia: há que mostrar aos eslavos russos que eles também serão (estão) ameaçados por povos em corridas demográficas...