quarta-feira, 16 de abril de 2008

até há uma hora atrás estava prestes a acontecer o unico momento bom do dia. mas não, tinham que estragar tudo. como é que é possivel estas cavalgaduras fazerem isto depois de estar a ganhar 2-0???????
nem o futebol??
conclusão,
dia encerrado com um saldo de: coisas boas -quase nulo / coisas beras de ca****lho - muitas!!!!
quando é que um gaijo sabe que já fez o que lhe competia e deve mudar de poiso? experimentar e arriscar em qualquer coisa nova?
alguém sabe?
é que se souber, agradeço a sugestão.

5 comentários:

Mr. Peter disse...

Não se pode ter tudo mas isto parece castigo... Definitivamente não é uma boa época para vocês para mim nem se fala, LOL...

Ju disse...

Vincent... vincent...
Acaba com os naos, nao esperes dos outros o que tu queres, mas sim o que eles te podem dar, alimenta-te de sorrisos e grandes gargalhadas, tem sempre um plano B para tudo na vida, e tira o mehor proveito de cada minuto que vives.
Parecem-te frases feitas?
Eh a minha forma de viver.
Um dia pode ser que partilhe contigo a minha Biblia da vida.
B.JU

PDuarte disse...

Agora...já!!!

vincent vega disse...

ok, vou anotar as sugestões. ju, estou a tratar do plano b. agora e já também me parece uma boa hipótese. mas como tudo o resto que costumo fazer, antes de mais vou preparar devidamente o agora, para que quando seja altura, seja o agora que quero mesmo.

Amélia Grimaldi disse...

Vega: pelo menos já não está a pairar o medo de cairmos para 5º classificado. Ufa...

Há momentos da vida em que até parece que só falta que os cães nos mijem nas pernas. E nessas alturas é que quando mais os teus precisam de ti. Tal como a expressão "dinheiro puxa dinheiro" é verdadeira, "boa onda, puxa boa onda" também o é. E por isso mesmo, estamos aqui a dar uma força de solidariedade e um sorriso para te integrar nas boas onda e mais facilmente ultrapassares tudo.

Trureloo,
Amélia