segunda-feira, 14 de abril de 2008

tenho dias em que entendo o que um hamburguer deve sentir



profissionalmente estou entalado tipo o hamburguer entre as fatias de pão, o queijo e o bacon. sou director de directores, que por sua vez dirigem outros directores. este ultimos directores têm obrigação de controlar uns tantos responsáveis que têm a responsabilidade de coordenar mais uma porrada de gente.
acima de mim tenho um administrador. e o consultor do administrador. e estes prestam esclarecimentos aos outros administradores.
e depois há o gaijo da qualidade. e os auditores. e o consultores.
e depois, todos me f***** a cabeça. uns porque querem mais em menos tempo cabendo-me a mim impor isso aos que estão abaixo e, os outros porque não dá mais e assim não dá. e eu tenho que avaliar e explicar isso acima. e passo os dias a tentar a explicar a uns que mais não é possivel e a outros que é possivel mais.
estou literalmente entalado.
além disso, alguns dos que estão abaixo, dariam o cuzinho e 5 tostões para ir para o meu lugar.
por estas e por outras é que tenho dias em que me apetece comprar uma terra grande e cultivar vinho tranquilamente.

7 comentários:

jc disse...

"life in midle management" ganda filme!

vincent vega disse...

e esqueci-me dos fornecedores, dos clientes, dos que querem ser fornecedores, etc, etc,

Mr. Peter disse...

Bem boa sorte.... Pensava que as rolotes não davam assim tanta dor de cabeça.

Esoj disse...

Vira-lhes o cu e manda-os...

Ju disse...

Virar-lhe o cu nunca!
Vai que eles se aproveitam...
Este esoj tem cada idea!

Faz assim vincent:












Tira ferias...

;) B.Ju

PDuarte disse...

Eu estou abaixo de todos. O meu lugar ninguém quer e aos de cima cago para eles.
Estou bem.

Amélia Grimaldi disse...

O pior é quando se está permanentemente a "fazer a carreira" de gente incompetente e que anda a lixar a vida aos portugueses...

Virar-lhe o cu? VOZ DO POOOOOVO!