quarta-feira, 25 de junho de 2008

ando de tal maneira ocupado que nem consigo arranjar tempo para coçar os ditos cujos. (sim, tenho esse hábito principalmente em locais públicos com grande percentagem de presenças femininas, visto tratar-se de uma demonstração de masculinidade latina de nível superior).
se fosse regido pelo horário de trabalho da função pública, hoje á hora de almoço já podia ir de fim-de-semana.
além disso, neste momento, as minhas actividades de lazer resumem-se a ler umas revistas num espaço próprio de leitura (casa-de-banho) e vir aqui deixar algumas considerações próprias de alguém com um q.i. a roçar os 23.
vou dormir porque segundo este aparelho que me guia e ajuda (sendo portanto a minha melhor companhia neste momento), chamado gps, amanhã – ou hoje que isto de referir tempos a uma hora destas sempre me baralhou – tenho que percorrer 634.3 kms, precisando de 6h e 54min.
deixo-vos apenas com um momento de reflexão. afinal de contas a depuralina emagrece devido ás suas propriedades, ou emagrece porque mata?
até outro dia e tenham sexo sempre que possível com alguém de quem gostem, que o tempo desaparece num instante.

1 comentário:

Ju disse...

Ai ai ai, estás mesmo a precisar de férias homem!
A depuralina mata qd tomada em excesso ou por longos períodos, dizem.
Penso que todos os excessos matam, já o sexo faz bem à saúde, mas tem pessoal que é mais bolos...
B.Ju