terça-feira, 1 de julho de 2008

ultima hora!!!momento histórico!!!!!

meus caros milhões de fãs espalhados por todo o mundo, tenho que partilhar convosco um momento histórico para este local de culto divino e de anormalidades avulsas.
fui visitado por uma das maiores estrelas do firmamento das celebridades nacionais.
o grande, incomparável, magnifico, soberbo, cintilante, fabuloso, estupendo, e tantas outras coisas mais, daniel ferreira, deixou um contributo de alto gabarito intelectual, nos comentários do meu ultimo post.
passo a citar:
“que blogue tão desinteressante”
puto, confesso que por momentos me assustei. antes de ler tive o receio que achasses isto interessante. estou convencido que seria motivo suficiente para encerrar o espaço, criar um vírus que aniquilasse toda a blogosfera e de seguida seguisse viagem para um mosteiro tibetano onde ficaria enclausurado nos próximos 230 anos.
De modo a não cansar esse pequenino cérebro, deixo-te com algumas sugestões de comentários que podes deixar sempre que queiras passar por aqui:
- este blogue é gerido por um escroque
- este blogue não é fashion
- mas que palavras tão difíceis que se usam neste blogue
- o dono deste blogue não usa camisas com flores e cortinados a servir de cachecol
fica bem e mantém-te assim como és, imensamente imbecil para alguém com a tua idade porque senão perdes a piada.

12 comentários:

Ana Camarra disse...

Este blogue é muita maluco.
Venha cá todos os dias.
Uma visita por dia não sabe o mocito o bem que lhe fazia!

Beijito

Esoj disse...

Pois eu acho que este blogue faz bem à azia. Ó Vincent sai mais uma mini.

vincent vega disse...

pois eu acho que vocês estão cheios de razão. até estou convencido que no portaldasaude.pt é recomendada frequência deste blogue para a cura de muitas maleitas.

Amélia Grimaldi disse...

Vega: ao contrário deste Blog, a Daniela Ferreira é interessante. Tal como é um saco de boxe. Tal como uma boneca insuflável...

Trureloo,
Amélia

LuisPVLopes disse...

Saí uma mini e uma sande de coirato para a minha mesa faz favor!

Anónimo disse...

este blog ta bom,tem sentido de humor e ja dei boas gargalhadas com alguns artigos que escreveu lol
Continue
bj

Ju disse...

vincent, foste muito generoso ao achar que ele tem um pequenino cérebro. Ele não tem simplesmente cérebro...
O meu blog é fashion :)
B.Ju

PDuarte disse...

Por falar nisso, esta semana desparasitei a familia. Nunca se esqueçam de fazer isso uma vez por ano.
As lombrigas podem parecer um bichinho pacifico, mas nunca se sabe.
Quanto ao Daniel...

Ju disse...

pduarte, todos os anos faço isso...
O Daniel passou de lombriga a "bicha solitária"

Ana Camarra disse...

O Calor dá-te para a calanzice, deve ser das minis...

Anónimo disse...

este blog é doidao lol
um grande bjj muah :-)

LuisPVLopes disse...

O puto têm um arzinho, aí tem tem!