quarta-feira, 15 de outubro de 2008

para os milhões de fiéis fãs que diariamente aqui passam (razão pelo qual nunca pus um contador de visitas porque não fazem com 12 dígitos), que se interrogam o porquê da minha ausência, aqui vai:
estou com os cornos enfiados numa chafurdice de um fecho de orçamento de final de ano e elaboração do ano que vem, isto no pressuposto de que conseguimos encerrar o ano sem que aconteça uma catástrofe, fazendo com que ande a perseguir de um modo quase tirano uma série de gente para me darem valores. até porque no exacto momento em que se percebeu que estávamos atolados em merda até ao pescoço, foi quando rebentou o que já se esperava e ninguém queria ver e, agora os bancos parecem aquele puto que está sempre borrado de medo e nunca joga à bola, nem anda de carros de rolamentos, nem rouba fruta nos pomares dos outros.
e o ambiente aqui na roulote anda de cortar à faca, não sendo de desprezar a forte hipótese de ocorrer um assassinato colectivo seguido de suicídio.

5 comentários:

Ana Camarra disse...

Olha tem calma contigo e aguenta-te á bronca, se por acaso decidires essa do assassinato seguido de suicidio conta com mais uma, que estas coisas tocam a todos.

beijos

vincent vega disse...

pois sim. pelo menos parece que aqui em casa vai haver alguém que vai ser aumentado (pouco). neste caso, a primeira dama que é professora. no entanto, estou convencido que não vai chegar para pagar os anti-depressivos necessários devido à opção do estado em equiparar a profissão de professor à de cantoneiro.

Vitória disse...

loooool

Pois, acho que vamos bater o record de suicidios este ano..lol

Enfim

Beijo nino

vincent vega disse...

pois vita, em merdas do pior ninguém nos agarra a bater recordes. entretanto estamos à frente dos finlandeses que se suicidam à parva.

W. C. Fields disse...

É emigrar enquanto podemos...