sábado, 4 de outubro de 2008

rubricas

na senda do que muito se pratica por aí na net, vou iniciar o meu próprio espaço de rúbricas.
e para começar, profissões a não seguir:
1 - servidor informático de empresa com dezenas de colaboradores em trabalho exterior. trabalha-se 24 sobre 24 e quando vai abaixo toda a gente lhe chama nomes (ou à mãe dele embora seja de senso comum que em termos informáticos não existe a reprodução normal dos humanos). e esta é a primeira porque estou há horas a tentar recorrer a ficheiros importantes que estão no filho da p**a do servidor e o ca**ão está em baixo.

4 comentários:

Maria Manuela disse...

Pois eu continuo a achar que pior que aturar calés não há !!!as isso sou eu a puxar a braza à minha sardinha !!!

:D

vincent vega disse...

tenho que admitir que isso tem grandes hipóteses de figurar no top ten.

Ana Camarra disse...

Pois o meu sacana do servidor faz-me a mesma gaita....

beijos

Ju disse...

Pois eu acho que o piorrrrrrr piorrrrrrrrr de tudo é andar a "empurrar" (vender) roupa de Inverno com uma temperatura média de 25 graus :(