segunda-feira, 20 de outubro de 2008

tic,tac,tic,tac,tic,tac.
o relógio corre e não se vislumbra solução.
isto vai acabar mal aqui na roulote. estamos começar a ficar aflitos para comprar carne para os couratos e existem uma série de filhos da puta que teimam em não pagar as minis que nos devem.
e mesmo assim, ainda há anormais que baixam mais o preço de venda das bifanas, quando isso não chega sequer para comprar o pão.
e esta merda até podia ter piada, não fosse o facto de estarmos a falar de umas 190 familias afectadas por isto.
áh, e caso tenham ouvido aquilo do nosso primeiro acerca dos não sei quantos milhões para ajudar as empresas, esqueçam. é mentira.

5 comentários:

Ana Camarra disse...

Será verdade para algumas, se calhar para aquelas que menos precisam...
Tem calma, pode ser que tudo se resolva.

beijos

Ju disse...

Olha se souberes como se cobram cheques sem cobertura, diz qq coisa porque eu ando a fazer colecção...
Acho eu, que começo a chegar
à conclusão que já não acho nada.
B.Ju

Amélia Grimaldi disse...

Isto não anda nada bem..., e as pessoas deixam-se iludir por umas migalhas. Chiça, nós parecemos esfomeados como os desgraçados do Darfur :(

Esoj disse...

Como estão as coisas?
Tenho ouvido dizer que o "nosso" primeiro tá farto de abrir linhas de crédito, tu não me digas que é tudo mentira?

vincent vega disse...

linhas de crédito mas para os chupistas dos administradores dos bancos não falirem. tudo o resto é mais do mesmo. blá, blá, blá.