sábado, 9 de agosto de 2008

como sei que o meu maravilhoso e vasto público (digo vasto porque dois dos meus 3 leitores assíduos estão separados por mais de 3,4 km) está ansioso por saber como tenho andado, deixo-vos com algumas conclusões e reflexões que me têm apoquentado nos últimos dias:
- a luta entre calorias queimadas com tentativas de fazer mais de 3 piscinas seguidas e calorias ganhas com almoçaradas, jantaradas e cerveja, está definitivamente perdida para as calorias ganhas, com o consequente aumento de perímetro ao nível de barriga.
- como é que alguém que vive num país em que não se é condenado por roubar, prefere levar um tiro na cabeça a entregar-se de livre vontade?
- é impressão minha ou a história do aumento dos preços dos cereais já se está a reflectir no preço da cerveja?
- o tinto “quinta de la rosa”, colheita de 2005 é excepcional assim como o “quinta de cabriz” branco é uma agradável surpresa, conclusões que me fazem sentir estúpido pelo facto de não ter aproveitado o preço de promoção que tinham.
- quando é que abre a caça à mota de água?
- mais um facto que comprova a não existência de deus, é a existência de formigas. porque raio existem formigas? para que possam fazer filmes animados com elas? e porque é que por mais spray anti-o-dito-animal que se use, as p***s encontram sempre uma brecha?
- estou a dever pelo menos 4.897 árvores à floresta tendo em conta o número de churrascos realizados, comportamento que me está a deixar angustiado. mas não consigo parar de grelhar comida. além de um nutricionista vou ter que marcar consulta num psiquiatra.

agora, vou desligar esta merda e dirigir-me ao frigorífico com um ar decido, colocar a mão na porta e, com uma enorme dose de virilidade, abrir e retirar uma sagres bem fresca. afinal de contas, fui eu que as comprei e paguei com meu dinheiro, fazendo de mim legítimo proprietário das mesmas, adquirindo o direito de as sorver com enorme prazer.

5 comentários:

Vitória disse...

loooool

É o que ser quer, grelhados, minis e sossego umas férias de sonho..ah e umas caipirinhas.;)

Beijooooooo continuação de boas..férias

vincent vega disse...

as caipirinhas não me caiem muto bem, além do facto de cada vez mais estar convencido que quem nos inventou, dotou-nos de uma estrutura óssea ao nível dos dedos, perfeita para segurar numa garrafa de mini.
mas não tenho nada contra caipirinhas, a patroa adora e já comprou equipamento adequado para conseguir a mistura perfeita dos ingredientes. que deus a abençoe.

Ju disse...

Amén...
Para a patroa claro!
Olha de tudo o que escreveste, tenho a dizer-te que estou de costas voltadas às calorias depois do nascimento do meu 3º filho.
Elas que não se metam comigo porque sou violenta...
Quanto ao gajo que preferiu morrer a se entregar, fico com pena que não tenham acertado no outro.
Desculpa lá, mas eu sou do campo e aprendi que a ervas daninhas são para cortar pela raiz.
ALém do mais, tenho 3 filhos que andam por aí... na rua à mercê de filhos da puta, que em vez de trabalharem roubam e colocam em perigo a vida dos outros.
B.ju

PDuarte disse...

traz duas...anda!

Ana Camarra disse...

"As calorias são pequenos animais perversos que de noite encolhem a nossa roupa"

Pensamento do dia.

bjks