segunda-feira, 4 de agosto de 2008




é oficial, o stock de sagres bohemia do continente de portimão esgotou hoje. eu sei porque trouxe as ultimas e perguntei se não havia mais. isto é preocupante. não para mim que estou bem abastecido, mas sim para quem esteja na zona e também queira. paciência.
quanto ao que se passa no resto do mundo, sinceramente não estou muito preocupado neste momento. contribui para o banco alimentar contra a fome e comprei umas coisas da fundação gil porque sou incapaz de recusar contribuir para este tipo de organizações e porque de algum modo fiz o mundo um pouco melhor. prefiro deixar de ir jantar fora do que ficar a pensar que podia ter ajudado e não o fiz.
além disso, hoje posso estar presente e cuidar destes dois cujos olhos estão a olhar para vocês aqui em cima e, amanhã isso pode não ser possivel e gosto de pensar que existem pessoas que se preocupam.
acho que o facto de poder passar todo o tempo que tenho junto destas pestinhas me está a deixar sentimental. isso e a primeira vitória do glorioso.
vou buscar uma bohemia ao "friza", acender um cigarro no terraço e ficar a olhar para lado nenhum à espera que nada aconteça.

6 comentários:

Ninja! disse...

É sempre um óptimo plano de acção. Ainda para mais com esta caloreira toda. =)

PDuarte disse...

tirando o cigarro tudo o resto é do melhor que se pode fazer. quanto ao gloriozo quero ver mais. estou farto de ser iludido. tenho sido iludido e mal pago.

Ana Camarra disse...

Lindos olhos que tens para mirar...
Aproveita Vicent, crescem tão depressa.
Quanto á bejeca há sempre alternativas, certo?

beijocas (aos meninos do olhos lindos também e á co produtora)

Maria Manuela disse...

Que pares de olhos mai lindos.....

uns doces...

bjos

Ju disse...

Olha, sabes o que te digo?
Benzós Deus!
Que coisa mai linda.

Salto-Alto disse...

Acabei de me apaixonar por esses pares de olhinhos... Não há como resistir!!!