segunda-feira, 11 de agosto de 2008

oficialmente amanhã é o último dia de férias. oficialmente também depois de amanhã recomeço a trabalhar. isto oficialmente, porque graças ás merdas das novas tecnologias, estou a trabalhar desde hoje. tenho uma p**a de uma profissão que me suga, que não me deixa desligar, que me consome de remorsos se me afasto. mexe com pessoas e principalmente dinheiro, muito dinheiro que não é meu. desgasta-me o facto de as minhas preocupações serem propriedade de outros, mais valia que fossem minhas.
doze dias de férias com o mesmo acordar, trabalho, trabalho, trabalho.
acho que me vou virar para o cavalo. só há uma preocupação básica, arranjar dinheiro para a próxima dose.
ok, também não é bem assim, afinal de contas gosto do que faço e já não me imagino a fazer outra coisa noutro sítio ( já são 11 anos), a cena do cavalo se calhar não é tão simples e, apesar de tudo, as férias foram boas tirando o facto de o cloro da piscina me ter abrasado a pele toda.
tirando isto, estou confuso com aquela história entre russos e georgianos, como muita gente. acho que dantes era mais simples, era tudo russo e do outro lado estavam americanos. e todos tinham daquelas bombas que fazem muito mal, razão pela qual sabíamos que ninguém as ia usar. agora é muito mais complicado, todos querem ser independentes de alguém, mesmo sabendo que isso lhes pode dar cabo da saúde. enfim, assuntos adequados ao nuno rogeiro…

3 comentários:

Vitória disse...

Olha então boa continuação..de trabalho..;P

Beijooo

PDuarte disse...

e ao José Milhases.

Ana Camarra disse...

O Nuno Rogeiro percebe de tudo...
Olha que te posso dizer: Aguenta-te!

beijocas