terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

alarme gay

tive que ingerir várias minis, duas bifanas com bastante alho feitas numa frigideira que não é lavada há dois meses e consultar vários sites pornográficos só de gaijas, porque o meu alarme gay disparou com uma intensidade brutal.
eu conto.
ao ler a revista em que aparece a floribela a expor o mais recente artigo da sua linha (kit maminhas silicone), deparo-me com um panorama de cromos com aspecto algo esquisito no geral, sendo que o primeiro prémio recai sobre algo que poderia bem ser fruto do amor entre o josé castel-branco, o goucha, o carlos castro, a lady betty e uma arara que habita no zoo de lisboa e que dá pelo nome de mimi.
o eleito dá pelo nome de david mota ambrósio e designa-se de david motta e, é completamente apaneleirado!!!!!
vai daí e com muito medo, fui ver o blogue da coisa sendo que no mesmo, fui direccionado para outro espaço completamente gay. dasse.
obviamnte ao deparar-me com tanta paneleirice o alarme disparou e parti o monitor do pc à cabeçada para evitar que qualquer virus de paneleiragem me tentasse atingir.
agora que já fiz o tratamento de choque anti-gay, posso dizer que o blogue da amélia é rabeta mas goza com os rabetas o que é uma virtude. em relaçao à coisa (motttttttta - parece que tem um fetiche por tês), estamos perante uma panóplia de paneleirices do pior.
só de me lembrar acho que vou comer uns 3 pires de moelas e orelha de coentrada, cenas anti-rabetice não vá andar por aí pelo ar algum resquicio da doença.

2 comentários:

Amélia Grimaldi disse...

Agora que consegui vir ao seu Blog é que percebi! Sois um mocinho dado à universo de tascas. Trés bien!
Uma ligeira clarificação: ser-se Chona não é ser panasca ou rabetóide de 5ª categoria. Aparecem por lá pessoas de todas as orientações sexuais. Incluindo zoofólicos. Ser-se Chona é um estado de espírito próprio (cruzes, pareço o Jardel a falar!).

Mascarado, embuçado, ou todo nu, continua a ser um prazer tê-lo a visitar o Blog.

Trureloo,
Amélia

W. C. Fields disse...

já fui parar ao blogue desse tal Mota, que tem uma briga feia com outro marado qualquer da linha Castello-Branco.

Eu sou absolutamente não homofóbico, e nem faço distinção entre homos abichanados ou não. É-me igual. O problema desses gajos não é serem bichas; é serem bichas IRRITANTES!!!