domingo, 24 de fevereiro de 2008

estive em profunda reflexão e cheguei à conclusão que muito provavelmente só eu e o emplastro é que ainda não opinámos acerca da reestruturação dos serviços de saúde públicos neste jardim à beira mar plantado (desculpem mas continuo a não resistir a empregar estes chavões na senda do que é de mais culto entre os que escrevem nestes espaços).
muita gente discorda com o encerramento de urgências em muitos hospitais públicos e, eu pessoalmente acho que esta medida está cheia de bom senso. só quem nunca foi a um serviço de urgência é que pode criticar esta medida. é que num serviço de urgência podemos entrar com um prego espetado num dedo e sair de lá, diversos dias depois de ter chegado que foram ocupados em triagens, raios-x, estadias em corredores,etc, com peste bubónica, meningite, entre outros. assim, se se quiser manter saudável afaste-se destes locais, é o meu conselho.
no que toca ás maternidades, o facto de os bebés cada vez mais nascerem dentro de ambulâncias tem um lado muito positivo. atendendo ao ritmo de vida dos dias de hoje, eles irão passar uma boa parte da vida dentro de um carro, por isso é melhor que comecem desde já a habituar-se
há que perceber as coisas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola eu conkordo plenamente em tudo aquilo que dizes max acho um absurdo em relacao aquilo que escreves sobre as maternidades. Para mim os bebes apenas devem nascer nos hospitais e prontos. De qualquer maneira alguma novidade que tenhas sobre qualquer coisa por favor envia para o meu mail. Beijos e abracos! O meu mail e gatinha_fofa223@hotmail.com