sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

ana malhoa

fui fazer uma visitinha ao site desta moça e sinceramente não consigo mudar de opinião. por mais fotos destas que existam, só consigo imaginar a moçoila atrás do balcão de uma roulote de bifanas a largar pérolas do género “ó cliente, beba mais uma bejeca c****lho” ou, “provem as bifanas da Ana, fo****se”.
isto claro depois de estar umas horas a dançar no baile da associação lá da terra e a falar de escapes e jantes especiais com a malta do “chuning”
não me sai isto da cabeça, é mais forte do que eu.

5 comentários:

Celeste disse...

Quando ela era miúda, lembro-me de a achar muito bonita de cara, embora atarracadita.

Não deve ser má piquena, mas realmente aquele estilo está mais para roulote do que para outra coisa...

:)

Anónimo disse...

Olha eu só a imagino de joelhos e um gajo a vir-se para a cara dela! Ehehehe! (Sorry!)

Maria Manuela disse...

LLOOLLL

Eu só a consigo imaginar como Madame de uma casa de alterne rasca ali para os lados do Cais do Sodré...
beijos

PDuarte disse...

Tudo bem, estou de acordo...
Mas eu no minimo, se ela deixasse, ia-lhe ao cú..
Um abraço porreiro, pá!

W. C. Fields disse...

Ó pduarte,
Olhando para a imagem, é difícil pensar noutra coisa :)

Vincent Vega,
Também já dediquei um post a esta S.ra. É um cromo obrigatório do nosso Portugalinho :)