quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

previsões para 2008

fiquei hoje a conhecer as previsões da grande vidente, ou lá o que se possa chamar à senhora, maria graciete, que vieram publicadas nessa distinta edição jornalistica que é o jornal "o crime".
passo a destacar as seguintes previsões para as seguintes figuras publicas:
- josé socrates - "vejo-o prostrado junto a uma nuvem negra". pois, apesar de andarmos por aí a apregoar em cartazes que "Portugal Europe's West Coast" seja lá o que isto queira dizer, sócrates é primeiro ministro de portugal e isso é meio caminho andado para andarmos prostrados junto a uma porrada de nuvens negras.
- cristiano ronaldo - "saúde em risco". é fácil de adivinhar que quando se é um dos jogadores mais bem pagos e, sem dúvida o melhor do mundo em campo em rapidez e finta, a nossa saúde está sempre sob risco elevado. ou levamos umas valentes caneladas dos defesas que passam 9o min a correr atrás de nós, ou apanhamos uma lista completa de doenças venéreas, tal é a quantidade de gajedo que nos passa pelos lençois
- pinto da costa - "perde fortuna" - embora isso muito me pese, não consigo vislumbrar o pinto de costa a perder seja o que for. além disso, ele não tem fortuna. tem é quem lhe pague tudo, o que é diferente (tipo amélia grimaldi)
- floribela - "ano para esquecer" - ainda agora estamos em fevereiro e a garota já arrecadou num dia a despir-se o que eu gasto por ano em minis, tinto, alheiras, presunto e outros mais. porra, esquecer o quê? só se for um ano para esquecer o tempo todo que tem andando com tanta roupa em cima.

eu pessoalmente prevejo que o ano de 2008 terá como dia de natal o dia 25 de dezembro, a páscoa irá coincidir com um domingo e vamos chegar ao fim do ano com menos pinhal do que quando o ano começou

1 comentário:

Amélia Grimaldi disse...

Fiquei emocionada em o menino comparar-me com o Pinto da Costa..., mas acho que sou mais Carolina Salgado..., mas infelizmente sem os Super Dragões para abusarem de mim.
Enfim, a vida não são só rosas (pensa o LF Menezes e ainda se trama em 2009).

Trureloo,
Amélia