terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

esqueci-me do puto...........

é pá. esqueci-me de falar do puto.
o puto não é roto (acho eu) mas se não tem cuidado a fazer poses daquelas e a vestir-se daquele modo, corre riscos.
como é sabido e está provado, parece que depois de experimentaram o sistema "chouriço aos empurrões", ao invés de o colocarem juntamente com uma morcela de arroz em cima de umas brasas e comerem aquilo ás rodelas, acomponhados de um tinto com pelo menos 14º, os rotos (nesta altura depois da cena do chouriço aos empurrões já são. basta uma vez), nunca mais voltam ao convivio do reino dos machos. assim sendo, nunca é demais tentar salvar criaturas de tenra idade e trazê-las a apreciar as coisas boas da vida. gaijas, carros, copos, gaijas, porrada, gaijas.
e perguntam...(sim tu aí, o unico que estás a ler isto). quem é o puto?
o puto dá-se pelo nome de daniel ferreira e é completamente achincalhado pelas outras duas bichas e, se calhar até merece ao fazer um blogue como o que ele tem. (agora já pôs umas fotos de gaijas o que é bom sinal).
o puto tem 18 anos, parece que apareceu uma vez na televisão e quer passar lá o resto da vida. tem assessor...!!!!!.....com 18 anos e depois de ter aparecido uma vez na tv..!!! apre, porra!!!! tem assessor!!!! ( o mais perto de um assessor que eu conheço é quando estamos uma série de gaijos e só um é que pede uma rodada de cerveja).
com tudo isto, as bichas dos blogues que já falei (amélia e motttttttttttttttttttttttttttttttinha) fazem a vida negra ao puto e, entretanto ainda dá alguma depressão ao miudo e cai na tentação de brincar com algum amigo.
enfim, confesso que apesar do alto grau de rabetice que circula naqueles blogues, já me ri um bocado. cada vez que visito tais sitios resguardo-me devidamente ouvindo os melhores hits do quim barreiros, ponho os óculos feitos com fundos de garrafas de minis e ponho fotos de gaijas nuas a passar em pano de fundo. e vou-me rindo.

2 comentários:

Amélia Grimaldi disse...

Porque será que acham que o Daniel Ferreira não é rabeta? Por ter somente 18 anos? Por dizer que não o é? Com 18 anos, o Cláudio Ramos já era o que é hoje e isso não mudou nada...

Ju disse...

"nunca é demais tentar salvar criaturas de tenra idade e trazê-las a apreciar as coisas boas da vida. gaijas, carros, copos, gaijas, porrada, gaijas"
Ai ai rapaz, o que é bom para ti pode não ser bom para os outros! E isso não faz deles piores pessoas.
E quanto ao Daniel Freira, se não é gay para lá caminha, ou então será mais um Cláudio Ramos da vida como a Amélia, muito bem disse.