terça-feira, 13 de maio de 2008

é já amanhã!!!

soube hoje que os detidos acusados de assaltarem no sistema de "carjacking", (peço desculpa mas aqui vejo-me obrigado a fazer um interludio só com o intuito de enaltecer este espírito tão luso que não é mais do que a capacidade intrínseca de assimilar ensinamentos oriundos desse enorme país que é o “estrangeiro”), assalto a caixas multibanco e à mão armada, entre outras façanhas, foram libertados com termo de identidade por, pasme-se, supostamente terem emprego e assim estarem integrados na sociedade.
ora bem, fazendo um raciocínio rápido, se eu, que sou eu, que estou efectivo há 10 anos num cargo de direcção de uma empresa que está entre as maiores 250 pme’s do país , tenho família estável, sou sócio dos bombeiros voluntários, contribuo sempre que passa aqui alguém a pedir para a paróquia (não concordo mas não consigo dizer que não), voto sempre, reciclo 95% do lixo produzido, faço doações periódicas para a ami, médicos sem fronteiras, unicef, etc, etc, etc, etc, amanhã de manhã sair um bocado mais tarde e esperar que abra o banco mais próximo aqui de casa, entrar lá dentro com uma metralhadora, desatar aos tiros, dar uma malha nos empregados e roubar todo o dinheiro……….
é muito natural que, além de não me prenderem, ainda seja agraciado com uma qualquer grã-cruz de uma ordem qualquer no 10 de Junho.
relativamente ao benemérito juiz que ditou esta sentença, só queria desejar-lhe que lhe roubassem o carro pelo sistema referido, o fechassem no porta-bagagens com um guineense dotado de um instrumento de pelo menos 35 cm e que tivesse acabado de acordar para a sua homossexualidade, lhe tirassem todo o dinheiro do banco e arrastassem uma caixa multibanco durante 5 km amarrada à sua pequena pilinha. sim, porque quem se lembra de uma merda destas só pode ter um pequena pilinha.
adeus e durmam bem.

6 comentários:

Rei da Lã disse...

Pilinha?!
Que vem a ser isso?

Ju disse...

Ó rei, pilinha é aquela coisa que alguns senhores têm entre as pernas, e que só a "desenroscam" com aquele pauzito de tirar os caracóis.
Entendeste?

LuisPVLopes disse...

Era uma forma de seres aumentado, agora essa da "pilinha", eh pá essa, foi assim a modos que e tal... Então se a do juíz é uma "pilinha" (3,14), que nome se dá à do Guineense com 35,0cm mais coisa menos coisa?
Essa do instrumento pode ser uma corda, ou um pau de vassoura, é pouco explicito.

Vá lá tenham a coragem!.. Será pilona????

Dormir bem???!... Com esses gajos do carjacking e um Guineense com uma pilona de 35,0cm que acordou para a sua homossexualidade à solta?...Dasse estás doido?

É porta fechada, cadeados e alarme, o feroz aos pés da cama e sempre a dormir de barriguinha para cima, olá se é!

Esoj disse...

Instrumento de 35 cm?
Será que queres dizer mangalho?

Fases como a Lua disse...

Só me apraz um alto e prolongado ahahahahahhahahahahahahahahahaha

Subscrevo tudinho!

W. C. Fields disse...

Eu pagava uma mini ao guineense que esfurancasse a alimária!