sábado, 31 de maio de 2008

até há algum tempo, para mim o significado da palavra "upgrade" não era mais do que passar da versão 87.34.056 de um qualquer programa informático, para a versão 87.34.057 do mesmo.
actualmente, tenho visto a dita expressão ser sempre empregue numa qualquer entrevista (cheia de profundidade que basicamente por outras palavras gira à volta do tema "tens f****o muito ultimamente?") a personalidades femininas conhecidíssimas do fabuloso panorama artístico português.
e normalmente a pergunta refere-se a uma actualização que envolve uma cirurgia com doses maiores ou menores de silicone, e é qualquer coisa do género, ”então, fizes-te um upgrade..???...”
e também confesso que estou a começar a ficar um bocado farto desta proliferação de implantação de material plástico, principalmente quando isto envolve miúdas a rondar os 20 anos. não percebo.

16 comentários:

Maria Manuela disse...

tens de fazer um up grade pá....llllooollll


beijito

Violeto disse...

Upgrade. Confesso que não conhecia o termo. E isso faz-se então ás mamas? Sim senhor!. E um gajo pode udgrapar o......coiso? Pode-se? Ficar assim, estilo coiso de burro?

Ju disse...

Olhó violeto!
Bom, vincent... quanto aos upgrades tem muito que se lhe diga!

Eu como estou com 44, estou a pensar fazer um importante upgrade na minha vida.

Ou seja, vou aprender mandarim e fazer um curso de aperfeiçoamento comercial de inglês, francês e italiano.

Se tenho as mamocas a olhar pró céu? Claro que não... e a barriguita tá firme e hirta? Tb não...
Mas sou tão gira pá!
Gosto tanto de mim...

Mas não critico as pessoas que o fazem. Isto vem tudo da auto-estima que cada um tem, e de alguma inteligência tb, porque há sempre quem teime em ver uma top model reflectida no espelho.

Anónimo disse...

Um upgrade ainda é um upgrade, parece-me bem. O que as miudas de 20 anos fazem não é um upgrade, são downloads de cópias maradas disto e daquilo, mamas, lábios, rabos etc... Sendo o que é, vai ser muito pior. Tem de facto muito a ver com auto-estima, mas apenas para uma geração já madura. Para os jovens, é apenas tão natural como o marketing que lhes metem pela cabeça a toda a hora.
As 'mines' aqui pareceram-me bem fresquinhas...

LuisPVLopes disse...

Olha lá este Upgrade:
Ela e ele entram no apartamento dela, ela dirige-se à casa-de-banho enquanto ele observa as fotos espalhadas por toda a casa, é então que denota que todas as fotos são de um gajo, novo, com porte, bem apessoado, é aí que saltam os ciúmes e quando ela sai da casa-de-banho ele pergunta:

Querida diz-me lá outra vez que eu sou o único homem da tua vida.

Ela responde que sim é verdade, ele era o único homem da sua vida.

Insiste ele:

Então o que são estas fotos deste gajo espalhadas por toda a casa?... É teu irmão?

Ela:

Não, tonto!... Era eu antes da mudança de sexo.

MÁXI UPGRADE HEIM??????

Capitão Merda disse...

Eu também não percebo!

vincent vega disse...

e quando são magras como a olivia palito (tipo a victoria ex-spice girl) e depois vêm-se as costelas e duas bolas de andebol?
não gosto. nada mesmo.

Ju disse...

vincent, vcs homens nunca estão contentes, depois as mulheres que são mais inseguras fazem upegrades uns atrás dos outros!

PDuarte disse...

Com tanto implante mamário, naldegário, beiçolário e até peniscilário, um dia as pessoas quando forem desta para pior, têm que ser cremadas nos fornos das cimenteiras.

Amélia Grimaldi disse...

Um upgrade é adormecer ao lado do Sócrates e acordar no cemitério.

vincent vega disse...

amélia, não dá para explicar isso?
não atingi.

Rei da Lã disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rei da Lã disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rei da Lã disse...

Upgrade de cervejas, isso sim!

Helena disse...

Entendo...muito bem.
Sou magra e acho isso bonito, mas também concordo plenamente com a descrição...as costelas e as bolas de andebol. E aos 20anos???
Not plastic kisses

SAM disse...

Code RED code RED !!
THE PERVERT IS BACK !!!