sexta-feira, 9 de maio de 2008

sim senhor, o ultimo post só teve contribuições femininas. além de ser um individuo altamente inteligente e de um nível cultural impressionante,reparo agora que apesar da caminhar a passos largos para os 40, mantenho um charme absolutamente fantástico.
eu sei, estou a ser muito parvo, mas desculpem lá.
não consegui resitir a este tipo de piada perfeitamente estupida e tão macho-latino-tuga com unha do mindinho comprida.
senhoras e meninas, não me batam nem me insultem, ok?
já agora aproveito e lanço o "réptil":
mas por que merda é que há gaijos que deixam crescer a unha do dedo mindinho???!!!????

5 comentários:

Rei da Lã disse...

É para limpar a cera dos ouvidos...

Ana Camarra disse...

Nunca percebi.
Já vi tirarem a cera dos ouvidos, o burrié do nariz, coçar as partes fudengas e a seguir palitar o dente com um chupão tipo chupar o caracol das casca sem recurso ao alfinete. Sempre que vi essa exibição tive tentada a vomitar-lhes para cima, nunca me convenciam a dar um beijão a quem tivesse esse apetrecho nojento.
Fica uma informação feminina - a unhaca não é sexý, como não é sexy aparecerem á nossa frente de cuecas (sejam boxers ou slip) e peugas, è absolutamente desmotivante.
Tenho dois filhos (projectos de homem) e ando a ensina-los a nunca aparecerem assim a uma mulher.

Esoj disse...

Desculpa lá ó Vicent ter-te estragado a estatistica ao ir comentar no teu post anterior.
Eu deixei crescer a unha do mindinho direito para tirar os macacos do nariz.

vincent vega disse...

esoj, estás desculpado pá.

Ju disse...

Ahahahahahah esoj!
Olha, com respeito à unha... fonix... é do mais rasca que existe.
Eu acho que é para "raspar" a caca, quando o papel higiénico é pouco...
Não?

Fiquei curiosa com uma coisa, lançaste o réptil, mas não disseste o tamanho...