sábado, 10 de maio de 2008

será que isto tem algum título que se ajuste?


"• POLÉMICACDS-PP quer demissão de responsável pela ASAE
O CDS-PP exige a demissão do responsável pela ASAE. Em causa está um plano que fixa metas para os inspectores atingirem este ano concretizadas em número de detenções, suspensões e contra-ordenações. António Nunes já disse à TSF que o documento não é oficial.

( 10:40 / 10 de Maio 08 )

O inspector-geral da ASAE, António Nunes, confirmou a existência destes objectivos descritos num documento a que a TSF teve acesso. Cada inspector terá que realizar duas detenções, oito processos-crime, 61 contra-ordenações, seis suspensões e 124 infracções. O semanário Expresso revela na edição desta semana que a ASAE enviou às oito direcções regionais estas metas operacionais. " - tsf

trabalho numa empresa que tem objectivos bem definidos. fins comerciais. lucro associado a qualidade e satisfação do cliente com avaliações e prémios de bom desempenho. e acho muito bem e defendo isso.
agora vendo isto na perspectiva do que encontrei nesta noticia, só tenho a dizer o seguinte.
se alguém, porventura leu a minha introdução neste meandros dos blogues, poderia ter reparado que afirmo que não utilizo maiúsculas na escrita (não sei bem porque raio existem). no entanto, não sabendo como introduzir certos sons aqui, vou utilizá-las para deixar bem explícito que estou a gritar:


MAS QUE PUTA DE MERDA É QUE PASSA NA CABEÇA DESTES FILHOS DA PUTA PARA SE LEMBRAREM DUMA ANORMALIDADE DESTAS??????!!!!!!?????

tenho dito.

5 comentários:

Ju disse...

Eu sou uma senhora mas, é caso para dizer, FODA-SE!
Chega de palhaçadas!
Esta GENTINHA deveria de viver com a reforma que dão aos nossos VELHOTES, que NÂO CHEGA NEM PARA OS REMÉDIOS!
VERGONHOSO!

vincent vega disse...

é caso é para ir lá regar as bestas com gasolina e deitar-lhes fogo.
deixem-me comer bifanas feitas em frigideiras que não são lavadas há muito tempo se quiser.
deixem-me comer porco no espeto com tinto engarrafado em garrafões de 5 litros se quiser.
deixem-me gozer alguns resquicios de boa nacionalidade portuguesase me apetecer.
larguem-me.

Esoj disse...

Só tenho pena que a ASAE não actue também no parlamento. Olha que tinham muito por onde pegar.
Já agora, alguém sabe se a AR também tem Livro de Reclamações?

PDuarte disse...

Objectivos meu caro, objectivos!

Ana Camarra disse...

Existe alguma coisa que seja normal na cabeça destes gajos?
Eu cá acho que não?
Eles até já fazem objectivos nos Blocos de Cirurgia nos Hospitais, tipo tens de operar 20 apendices, 30 circuncisões e 24 hernias.
Quando uma cirurgiã me disse isso cai-me os tubaros que não tenho ao chão!