quarta-feira, 14 de maio de 2008

primavera



gosto da primavera. não aprecio particularmente aquele género de verão de dias de calor abrasador que nos deixam a derreter. também não sou grande apreciador do tipo de inverno com dias a fio de frio e chuva.
gosto da primavera, dos dias de sol, de calor ameno, de andar em "mangas de camisa", de começar a beber umas minis numa esplanada.
gosto, que de modos que ficava bastante satisfeito se ela um destes dias aparecesse.
começo-me a convencer que a dita está tão atrasada porque optou por vir de autocarro, depois de fazer contas ao dinheiro que gastava em gasolina a vir de carro...

7 comentários:

Ana Camarra disse...

Assim que ela chegar e as esplanadas junto á agua passarem a ser o sitio mais agradavél do mundo fazemos assim: tu sentas-te e bebes uma mini eu bebo outra coisa, sei lá um gin tonico. Mesmo que seja em esplanadas diferentes...

Fases como a Lua disse...

Eu cá acho, há muito tempo, que o S. Pedro deve uns anos ao Sobral Cid... Por este andar, no Natal vai tudo para a praia...

Esoj disse...

Pois é, cadê ela?

Maria Manuela disse...

Pois eu prefiro o Outono...

Mas este tempinho de merda já se ía embora lá isso...

bjos

Ju disse...

Não me digam, nada...
Ainda não passei um fim de semana de jeito!
Só vento, chuva e o raio do frio!

Mr. Peter disse...

Ju não digas nada, estas acabadinha de chegar de Sampa. Não te podes queixar.

Ju disse...

É verdade Tom, mas olha que está frio agora lá.
Mas que cansa este tempo, isso cansa.
Quero sol!