sábado, 29 de março de 2008

aceitam-se sugestões

se me quiserem dar uma ajuda agradeço. olhando para a foto, ressalta o facto de as três "beldades" estarem a arreganhar o corta-palha, mais o peixoto (esse magnifico futebolista que em principio para o ano que vem estará a jogar no pampilhosa), como se tivessem um telemóvel com vibração enfiado no c*, ao passo que o ronaldo está com aquela carinha pensativa (exigindo um enorme esforço aos seus três pequenos neurónios).
porque será? simples coincidência? trabalho de montagem jornalistica propositada?
aceitam-se sugestões

5 comentários:

W. C. Fields disse...

Suponho que eles estão com cara de fastio. É uma dieta muito à base de carne...

Ju disse...

Pois eu acho que foste muito generoso com o Ronaldo, 3 neurónios?
Sempre foste um exagerado...
Tenho orgulho do rapaz ser português e tal... mas é um bimbo de primeira.
Do Peixoto não tenho qualquer opinião formada.
As meninas são muito giras, sendo que temos 2 meninas e uma senhora, porque a Diana e a Isabel ainda têm de palmilhar bastante até chegarem aos calcanhares da Merche.
B.ju

Celeste disse...

Ai os corta-palhas!!! Ah Ah AH Adorei!

Eu simpatizo com a Merche, mas pronto, eu resido no Credo não percebo quem é quem.

Beiji** :)

PS: E quem é que anda com quem, afinal?

jc disse...

há uma regra de murhy que diz: "senão tens nada para dizer, di-lo muitas vezes". é caso desses 5 espécimes do pior que não se aborta em portugal. e do respetivo pasquim onde vêm estampados.

linfoma_a-escrota disse...

guilhotina, cianeto e esperma na boca até sufocar, respectivamente . . .























WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM