terça-feira, 11 de março de 2008

david motta




confesso que tenho tido um dilema sobre este individuo. não o consigo compreender. não consigo perceber o que pretende da vida. não gosto assumidamente das suas preferências de vários tipos. não achei piada mesmo nenhuma à inclusão de confusões sexuais entre gaijos no blogue. mas, é certo que vou visitar o blogue, que por vezes me farto de rir, que é um poiso de figuras curiosas, desde o mais reles até ao mais fino humor. confesso que sabe bem de vez em quando participar naquelas conversas sem qualquer sentido. gosto definitivamente da musica.
seja como for, não me vejo para já a beber umas minis acompanhadas de uns tremoços com alguém que foi proclamada a maior "chona" de 2008. no entanto, não posso deixar de admitir que vale a pena (fazendo um enorme esforço de não desligar o pc quando aparecem as fotos dos marmanjos nus) em passar por lá.
assim, caro mottttta, por tua causa vi-me obrigado a criar uma nova categoria de links aqui neste belissimo espaço que é o meu blogue (claro que não está ao nível do sitio do danielzito).
sei que se leres isto, vais c**ar de alto para o assunto, mas pronto, fica o recado.

19 comentários:

Maria Manuela disse...

It`s David Motta, bitch...como ele diz
eheheheh

vincent vega disse...

é. não me interessa que falem mal de mim, desde que falem.

Celeste disse...

O David é uma personagem... para mim, que sou psicóloga de formação e cientista social de vocação, é um prato cheio. Gosto de gente diferente, pronto!

As coisas lá da vida pessoal dele passam longe dos meus interesses, e não faço ideia de como será o seu (verdadeiro) carácter. No entanto, que é um indíviduo muito criativo, inteligente e com sentido (auto)crítico, isso sem dúvida.

Poderá ser fútil e frívolo, mas isso são aparências. O que está na base desse estilo pessoal, o seu cerne, só ele saberá, pois são fruto dos seus afectos e das suas vivências, bem diferenciadas face a maioria de nós.

Gosto do escarrador acima de tudo pelo seu sentido estético, mas também me sorrio com as tricas que por lá aparecem! :D

Gosto do david, mas não sei se tomava umas minis com ele, porque se conheço as chonas, ele ia estar sempre a comentar os gajos que passavam e assim, o que me iria entediar de morte. Não, não sou lésbica, já não tenho é 16 anos!

Mas se o David prometesse falar assim mais da vida e das coisas giras que por aí acontecem, que viessem então as minis.

Beiji** para todos, e um em especial para o David

Mr. Peter disse...

Não criticam assim o Mottinha, ele até parece ser boa pessoa.
Motta se ninguém quiser beber umas minis contigo eu estou aqui e vamos desfrutar de uma belíssima flute de Champagne Cristal.

Celeste disse...

Eu gosto do moço :)

Mas, realmente, ele lá deve beber minis? :D

Ju disse...

Eu aprendi a gostar do David.
Adoro o blog dele, tem um bom gosto que até chateia, sabe o que é bom e poderia chegar muito longe, mas a vida prega-nos grandes partidas.
Acredito que com força e amigos por perto ele ainda lá chegue, valor não lhe falta.
Quanto às opções sexuais dele, desculpem a vulgaridade da expressão, mas cada um dá a utilidade que quer ao c* que tem.
Eu tenho muitos amigos que são gays, uns que já vivem juntos, outros que vão namorando, tratam-me como uma rainha, são educados, têm bom gosto e eu adoro-os. Muito mesmo.
O meu marido, graças a Deus é um homem muito inteligente, respeita os outros e como tal, bebemos (talvez não minis) mas tomamos bebidas e jantamos muito com os nossos amigos. Sejam Gays ou não.
Todos diferente, todos iguais.
Educação,saber estar, inteligência e respeito pelos outros, vale muito mais que qualquer opção sexual.
E tudo isto, para dizer, no talvez mais longo post da minha vida, que sim David Motta. Gosto imenso de ti.
B-ju

Celeste disse...

Ora mau!!! Eu cá gosto de gays tal como gosto de heteros, depende da pessoa que é!

No geral gosto,são uns queridos, mas conheço um que é um chato de pêlo, sempre a falar de gajos, gajos e mais gajos. Ora só por ele ser gay vou ter que o aturar e gostar? Eu também dispenso a companhia de mulheres que se comportem assim,ou gajos obcecados com fêmeas. Lá uma vez por outra passa, mas eu cá gosto de conversas abstractas e mais interessantes. :)


Beiji**
PS: Ah... pronto, eu gosto de vocês todos, só não intrevenho pq tb não tenho nada contra os Danieis e os Claudios da vida. Só não gosto dos blogs deles!
Pronto vá, ser (muito) má língua não é a minha onda... não me matem! :D

Mr. Peter disse...

Estamos sempre aqui a reinar e esquecemos que tem sempre alguém por trás. Nunca dizemos nada mas na verdade, a maior parte de nós nunca passa um dia sem ver o escarrador. Sim é verdade. Adoro ir ver aquele sentido de moda super apurado que nunca tinha visto antes. Adoro ir ouvir a música. Adoro ler aquelas conversas de msn com o Daniel. Pois é o escarrador não passa ao lado.
Tento eu tapar a cara com este meu Heterónimo o Tom mas o que realmente gostaria era dar mais a este país triste e com falta de "style" (vão ver o site é muito bom). Por novidade que pareça (lol) a moda é a minha vida, o meu trabalho, a minha alma e o David Motta com um simples escarrador consegui mostrar a todos nós que é uma pessoa de excelente bom gosto e consegui mostrar tudo aquilo que falta nesta miséria que passamos neste dias. Curto bué o David Motta (lolll).

Amélia Grimaldi disse...

Vocês disseram quase tudo sobre o que eu acho do David. E hoje, um dia complicado para um miúdo de 21 anos que foi forçado a crescer, acrescento uma coisa: apesar da estética (goste-se ou não, é polémica), ele é um Homem que orgulho de ter como "chat buddy".

Trureloo,
Amélia

Anónimo disse...

O Carlos Castro não diria melhor...
Afinal de contas...
It´s David Motta, bitch!

Anónimo disse...

Este mottttttta é o maior lixo da blogesfera.
É dificil encontar aborto maior.
Porko, sujo, roto, fedorento, paneleiro (falta-lhe categoria para ser gay)

jesus boyfriend disse...

ya
crazy bitch

ofuscasmeoolhar disse...

por a acaso até gosto de minis, mas com ele bebia um bom vinho e deixava o falar para delicia da minha mente curiosa

Anónimo disse...

es tão gay, não fazes nada de nadaaaaaa, e ganhas dinheiro a conta de seres gay, do AdSence e de fazeres festas, seu cabrão e os teus amigos que te estão a dizer bem de ti são os teus amigos gays, putas e lesbicas.
Gay de merda, não fazes nenhum

Anónimo disse...

sua puta de merda, es gay, es travesti, puta, merda, paneleiro, roto, sujo e gay com a puta que te pariu, a tua familia deve ter vergonha.

Ju disse...

O ódio que para aqui vai...
É dor de corno pelo sucesso do programa de ontem?
Claro que é...

Anónimo disse...

Estes nónis são tão aborrecidos e entediantes...
Filhos de porteiras, é o que são!

Tru...
Maria do Patrocínio
Agualva-Cacém

Ju disse...

Tru...
Só tru? não tem o leroooo?

Anónimo disse...

Ju:
Só Tru..., because I still love you (mesmo que tenhas um carro lindo com uma cor que me dá comichões nos olhos)

Ermelinda Sepúlveda
À-da-Gorda