segunda-feira, 10 de março de 2008

hoje a caminho do trabalho, ao ouvir as noticias no rádio do meu potente automóvel, fiquei a saber segundo o jornalista que "o benfica está desde ontem sem treinador".
tenho que discordar com isto. o benfica está sem treinador desde o inicio da época passada quando entrou um tal de fernando santos.
ainda muito bem correu isto tendo em conta que no futebol deste nivel, uma equipa jogar sem treinador duas épocas seguidas é obra.
e depois não querem que um gaijo se afunde em bebida e chegue a casa e arreie na patroa.
pior que isto só mesmo tendo um treinador que não existe mas que tem um dos penteados mais inenarráveis de sempre e que fala português com sotaque espanhol.

(não sei de repararam, mas a naide gomes está paracida com o cristiano ronaldo....)

4 comentários:

Maria Manuela disse...

Arreie na patroa ????

Que é lá isso ????

Tu és desses ?? Tu és da canalha ???

Não acredito !!!

vincent vega disse...

claro que não m&m. sou um verdadeiro cavalheiro. estou a falar é daquela figura tipica, mais ou menos visual à lá rouxinol faduncho.
as mulheres são peças de porcelana que devem ser tratadas como tal.

Celeste disse...

Bem, se pensar no Sporting, que está a fazer a pior época desde há 40 anos, fica logo mais compostinho.

Ou então beba umas minis! :)

Beiji**

Esoj disse...

Ó Vega, desculpa lá, mas que raio de ruloteiro és tu? Então tu não sabes que nas senhoras só se pode bater com flores, de preferência envasadas? Olha, vai lá ao meu buraco e vê como a moirama trata o mulherio, aprende alguma coisa.