quarta-feira, 12 de março de 2008



estou de saída para ir ali ao lado. vou trabalhar, mas também vou aproveitar para apreciar aquelas listas infindáveis de tapas acompanhadas de belas cervejas frescas (sim, porque em espanha bebidas frescas são mesmo frescas), sem medo da asae. e no fim de encher o bandulho, vou beber café acompanhado de alguns derivados de malte escocês, enquanto fumo uma série de cigarros descansado dentro da tasca porque lá a p***a da lei do tabaco não é como a nossa!!!!!

(pensando bem, só para me desforrar, a cada dois golos e um dentada, fumo um cigarro)

e depois não querem que a malta não goste dos espanhois....

adiós!!!

4 comentários:

Ju disse...

Ainda te matas homem...

De Espanha nem bom vento nem bom casamento, já dizia o meu avô.

B-ju e volta depressa

Celeste disse...

Hum... concordo com a Ju, mas pronto, diverte-te. E bebe muitas cañas (é assim?)!

Beiji**

Maria Manuela disse...

Leva-me contigo.....

Espanha me encanta....


beijos

vincent vega disse...

m&m, para a próxima aviso mais cedo e trgo-te :)
(acho que exagerei ontem nas tapas à base de molhos. tou cá com uma azia. hoje vou para o chuleton"
adiós