domingo, 9 de março de 2008

alguém que pague uma lobotomia a este rapazito...

MENSAGEM OPORTUNA
"Eu gostaria de pedir ao “grupo de investigadores”, ao que parece um nortenho e dois lisboetas, que anda a tentar descobrir toda a minha vida familiar, a descobrir se as roupas que uso são mesmo verdadeiras, todos os meus passos que por favor…PAREM COM ISSO!Queria pedir que deixassem de me perseguir, de fazer chamadas estranhíssimas com várias figuras do Social só com o intuito de vasculhar a minha vida privada não sei bem para quê.Já pedi aqui neste blog que não me invejem, porque eu não me sinto bem e também não sei o porquê de tanta inveja. Sou apenas um jovem, trabalhador e lutador é certo…mas todos vós podeis sê-lo. Nem sequer tentem limitar o meu crescimento profissional porque, a menos que sejam as pessoas mais poderosas deste país, nunca o conseguiriam. Esta mensagem não é obviamente direccionada para o grande público de quem tanto gosto e de quem espero vir um dia receber atenção e carinho. Esta mensagem é sim dirigida ao grupo “AMÉLIA” e outros. Por detrás da “AMÉLIA” estão pessoas verdadeiramente influentes, poderosas e capazes de destruir. “AMÉLIA” não é só “João Chaves”. Deixo também aqui este aviso aos meus leitores. Mas devo dizer-vos meus queridos que não sinto qualquer tipo de receio dessa gente. Não tenho medo que me tentem “tramar” porque, como já disse, sou muito jovem, tenho bons tentáculos e estou muito bem colocado, logo não teria de fazer muito esforço para sair de uma qualquer situação mais complexa.Agora, parece-me que isto não vai ficar por aqui, e aguardo ansiosamente o produto de tanta laboração silenciosa. Espero é que seja verdadeiramente merecedor de tantos contactos telefónicos, de tanto tempo dispendido e de tanta ginástica mental. O recado está dado!Peço desculpa por aborrecer os meus leitores com estas coisas, mas tentem perceber que este meu blog é o local por onde tenho a certeza que passa esse “grupo” de que vos falo, logo o melhor meio de comunicação para transmitir a mensagem.Beijos e abraçosDaniel Ferreira"



a sério, isto está a sair completamente da minha esfera de compreensão. opurtuna para quem???tentáculos?????chiça....
e já todos sabemos que conforme a própria se orgulha, a amélia tem por hábito ter por "trás" dela pessoas influentes e poderosas...

4 comentários:

jc disse...

atão pá?
é uma mensagem oportuna! o rapaz tem tentáculos. está-se a por a jeito pró vinagrete!

immortal disse...

cada cavadela.....

Maria Manuela disse...

Opá esse tipo é o verdadeiro CROMO...
Dasseee

beijos

Ju disse...

cada minhoca... não é immortal?