sexta-feira, 14 de março de 2008

noticias de daqui ao lado

para já queria agradecer ao senhor que inventou as porras das coisas brancas que permitem ligação à net em qualquer lado onde exista rede, o facto de poder estar a escrever isto aqui. depois queria também dizer ao mesmo senhor (que por sinal também inventou os telemoveis) que fosse para a p**a que o pariu porque isto leva-nos a estar sempre contactáveis mesmo no estrangeiro e preocupados em ver a nossa caixa de correio electrónico. o pior é que se não o fazemos ficamos carregados com um sentimento de culpa terrível.
adiante, é só para dizer que jantei muito bem (chuleton de ternera com 1/2 kg) e no fim dei-me ao luxo de beber 2 cafés, 3 digestivos e fumar meio maço de tabaco. tudo dentro do restaurante na mesa onde jantei, onde o dono teve a hipótese de escolher se punha ou não a merda do autocolante vermelho a proibir fumar!!!!!!!!!!
(uma ideia que levo no geral sempre que aqui venho, é que pode ser impressão minha, mas parece-me que aqui a rapaziada em espanha anda com um ar mais feliz e descontraido do que nós.)

5 comentários:

Maria Manuela disse...

Ai um chuleton de ternera ...
que saudades !!!

bjo

Esoj disse...

Ó Vega, pá, tu fumas? Não estava à espera, foste por ai abaixo na escala da minha consideração. De castigo, pagas tu as mines.

Ju disse...

esoj, um cigarrito de vez em qd não faz mal nenhum...

Vega mas demoras muito?
3ª feira lá vou eu tb, caramba pensei que ia descansar nas férias e vou trabalhar.
B.Ju

Celeste disse...

Vega, sem stress... eu conheço restaurantes onde se fuma, ok? E tb têm minis!

Beiji** :)

vincent vega disse...

decidamente m&m para a próxima levo-te porque parece-me que gostas tanto de ir ali ao lado como eu.
esoj, quanto a pagar mines não tenhas problemas, mas, tens que te sujeitar. ou sitio onde se possa fumar, ou na rua seja com que temperatura for
ju, já cá estou. já que lá vais, aprecia. eu um destes dias vou para lá e dificilmente volto. de cada vez que lá vou mais me apetece lá ficar.