domingo, 2 de março de 2008

noticias 24 horas


então aí vai uma análise de reconhecido nível intelectual, conforme poderá ser provado pelo testemunho de inúmeros especialistas da matéria (à medida que for recolhendo os seus depoimentos após diversos diversas sessões de porrada), das notícias de capa desse grande veículo de informação que dá pelo nome de "24 horas"
o makukula descobriu agora que foi enganado pelo empresário que lhe gamou 200.000,00 euros. boa makukula, parabéns. só agora descobriste o óbvio. então tu passas uma procuração a alguém com livres poderes para mexer numa conta bancária recheada e estás á espera de quê? e só agora é que reparaste que o gaijo te enganou? porra.
parece que a maria elisa está a tentar emagrecer. ora bem, a tentar emagrecer estou eu há anos e sem grandes resultados. perdi cerca de 234 gramas. se a maria elisa tiver sucesso na sua tentativa de emagrecer, não fica mais magra. pura e simplesmente desaparece.
tenho também que destacar que seja dada importância ao facto de o valentim loureiro ser processado mais uma vez por corrupção. só quem viva na suazilândia e que não conheça o valentim loureiro é que pode considerar isto notícia. este homem mesmo durante os 50 anos após a sua morte (que se estima que será daqui a muito, muito tempo considerando os genes do individuo), continuará a ser processado por este tipo de merdas.

1 comentário:

PDuarte disse...

Pois aqui está um bom blogue, que não precisa de um empresário para lhe mexer na conta.
Um abraço.