terça-feira, 25 de março de 2008

a princesa voltou para casa

no passado dia 16 a minha princesa caiu de uma altura de 3 metros. foi internada de urgência com um traumatismo craniano. só voltou a sorrir passados 4 dias. e que sorriso maravilhoso. ontem à tarde finalmente regressou a casa.
e que difíceis foram estes dias.
podem achar foleiro usar o termo “princesa”, mas para os pais é o que ela é. tem 5 anos e é linda.
agora tudo está bem.
agora já tenho disposição para voltar ás alarvidades do costume.
não sei porquê mas soube-me bem registar isto aqui.

8 comentários:

Maria Manuela disse...

Porra !!! Não deves ter ganho para o susto!!! Um beijo de melhoras na tua princesa !!

vincent vega disse...

não ganhei mesmo m&m. e é curioso como tudo o que era fundamental e inadiável, se tornou secundário e adiável. é curioso como o espécime humano se torna mais compreensivo e mais fléxivel perante a desgraça alheia.
obrigado pelo bj. eu dou-lhe (é mais um nos milhares que tem levado e nunca são demais)

Mr. Peter disse...

Aproveita e dá o meu beijo também, as melhoras.

Ju disse...

Princesa é pouco...
Chama-lhe Vida.
Na realidade, é o que são para nós.
Tudo fica para depois quando algo acontece com os nossos filhos.
Dá-lhe milhões de beijos e mimos, e faz-lhe um carinho por mim.
B.Ju

Amélia Grimaldi disse...

Pffff..., grande palerma que me saiste por pedir desculpa por chamar "princesa" à filha. Só se justifica com um excesso de mins, só pode. A filha é tua, tu é que sabes como exprimires o teu amor por ela. Então agora isso tudo deve estar à flor da pele...

Sobre a catraia, imagino a preocupação, o desespero, a angustia de querer ajudar e nada poder fazer.
Mas, como não podia deixar de ser, esta história vai acabar em bem, ficando recordada mais tarde como uma memória/"estória" para se contar mais tarde.

Enche, mas assim num nível assombrosamente e quase nojentamente avassalador, de beijos, festinhas e miminhos dos bons a princesa dos vossos olhos.

E claro, é favor de mandar um mega Trureloo da minha parte.

Amélia

vincent vega disse...

amélia, pode ser um beijo? é que vou ter imensas dificuldades em explicar a uma criança de 5 anos o que é um trureloo...

Amélia Grimaldi disse...

Vega: o beijo está implícito. Aliás, vários! Tem de ser. Ela merece e precisa nesta fase.
Mas o "trureloo" também. Desengome-se. O papel de pai é também explicar estas coisas estranhas às crianças (que são bem mais inteligentes e "open mind" do que julgamos).

Trureloo,
Amélia

Celeste disse...

Fico feliz por saber que a princesa está bem! Fica aqui mais um beijinho para ela. :)

Agora ela precisa de muito amor... e uns geladitos e assim, que o tempo já chama por eles.

Mas abram a pestana e não deixem que lhe dêem alta da consulta externa sem ter feito todos os exames possíveis e imaginários, ok?

Ah... a minha especialidade é a área infantil e juvenil, sabes?

Beiji**