sábado, 29 de março de 2008

se um é bom, os outros então....



como já deve ter dado para reparar, não morro de amores pelos nossos governantes. não vale a pena dizer porquê, é por muita coisa. mas olhando para o magnifico painel de políticos que acima expus, começo a pensar que se calhar o melhor que a malta faz é estar caladinha e quietinha porque estamos a falar de pessoas que possuem sérios problemas do foro psiquiátrico.
e se um destes sobe ao poleiro, então aí é que seremos oficialmente declarados como o único país pertencente à união africana localizado na europa, isto na melhor das hipóteses….








7 comentários:

W. C. Fields disse...

Os nossos políticos são de uma indigência moral e intelectual que faz dó. E o pessoal habituou-se votar de raiva nuns para meter lá outros e mais tarde virar o disco e tocar o mesmo. Eis como a Democracia nos dá a volta e estamos condenados a viver em regime de Latrocracia.
Contudo faço notar que há mais partidos, e que alguns mereciam uma chance.
Além disso, os 60% de portugueses que não votam por desencanto, se se capacitassem de que a participação política é tarefa de todos, muita coisa mudava.
Agora vou beber uma mini, que não estou habituado a falar a sério e fiquei com tonturas...

Maria Manuela disse...

Medo Vega....Muito Medo!!!!

PDuarte disse...

Ná...eu continuo infiél.
A mim não me convencem. Ainda espero o Messias.
Abraço.

Celeste disse...

Cambada, corja!

Pá... não sei que façamos... é como diz o Rocky, muda o partido mas a mer*a é SEMPRE a mesma.

linfoma_a-escrota disse...

se o louça fosse msm bicha tudo mudava não !?









































WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

the white rabbit told them

Anónimo disse...

Mano amelia, graças a ti,
depois de um árduo dia de trabalho,
obtenho momentos de prazer: quando sinto tuas gengivas no meu caralho!

Tu ficas extasiado
quando te ponho a pixa na boca,
como és um grande lambão,
bebes tudo até à última gota!

Tu és danado na cama,
dás-me cá uma tesão,
melhor do que uma gaja boa,
é foder-te a ti, ó aberração!

No sexo não tem limites,
um masoquista como tu,
o prazer foi muito grande
quando te rebentei o cu?

Sangraste litros e litros
deixaste-nos a todos tontos,
ficaste com o cu rasgado:
tiveste de levar pontos!

Foste para o hospital,
quiseste que eu também fosse,
eu, sentia-me o Reinaldo,
Tu, eras a gaja das Doce!

E depois deste in cidente,
3 meses estive sem te enrabar,
mas não houve problema:
tu conseguias... mamar!

A goras já somos três:
eu, tu e o David Mota,
és enrabado por ele,
e mamas na minha pixota!

Mano amelia, meu rabeta,
meu adorado panasca!
estás sempre a levar nio cu:
tu não sabes dizer basta!

Tu estavas a gostar tanto,
que nem fazias um som,
tirei-te a pixa do cu
e meti-a na boca do Tom!

Eu a meter-te com força
e tu com um esgar de dor,
A Ju(menta)desesperada,
agarrada ao vibrador!

Saloia como ela é,
ninguém lhe dá uma foda,
a Ju está a ficar xexé: coitada,
ela acha que é guru da moda!

Outro pansasca nojento,
é o dandyboy de Paris,
engasgou-se ao engolir,
saiu-lhe esporra pelo nariz!

Um grande, mas mesmo, mesmo grande beijo para o meu Mano amelia, deste que te adora,
Aristides

Esoj disse...

Eu quero é minis e coiratos bem barbeados. Há vinte anos que sou abstencionista militante, não contem comigo para por esta corja no poleiro.