quinta-feira, 6 de março de 2008

bombistas suicidas e marcelo

estive aqui a matutar sobre dois fenómenos da actualidade quase ao mesmo tempo e achei que, mais uma vez, poderia mudar a própria velocidade da rotação da terra com a publicação da minha opinião sobre este assunto (ou dois), tal é a profundidade do pensamento.
assim sendo, deixo aqui mais um texto desprovido de qualquer tipo de nexo ou sentido.
lembrei-me dos bombistas suicidas e do professor marcelo rebelo de sousa. e cá estamos nós novamente (nós, neste caso vós simpáticos leitores) a pensar: “o gaijo está novamente com os copos ou enfiou a cara dentro de uma lata de diluente, mas que ca*****lho….
faço aqui uma interrupção para esclarecer que a introdução da palavra c***lho se deve a uma leitura atenta dos desenvolvimentos sentimentais e as suas repercussões no universo blogoesferiano, do grande (inutel), único (paspalho) e sublime (estúpido) cláudio ramos (www.euclaudio.blogspot.com), que fizerem com que a referida palavra fosse repetida vezes sem conta, fazendo dela um ícone da escrita. e como eu não sou menos que os outros vejo-me na obrigação de a utilizar.
continuando, mas que c*****lho tem uma coisa a ver com a outra?????”
é simples, para já são dois dos grandes flagelos da humanidade dos dias de hoje. depois, aparecem vezes a mais nas televisões. por fim, ninguém percebe muito bem o que pretendem.
o marcelo, (peço desculpa por tanta interrupção mas, quero chamar a atenção para o grau de intimidade com a pessoa em questão porque já só o trato por marcelo, que se deve ao facto de que em termos de opinadores que somos, fazemos parte da mesma estirpe.) fala, fala, fala sobre tudo e todos, mas não conseguimos perceber bem se fala por falar ou se quer fazer outra coisa da vida. além disso, ouvi-lo falar durante muito tempo pode provocar danos irreparáveis e até morte. cá está então mais uma semelhança com os bombistas suicidas.
quanto a estes últimos, têm que forçosamente ser muito, mas muito estúpidos. qualquer um que faça tudo para subir na carreira tem como objectivo ultimo usufruir do estatuto que conquistou. leia-se “dinheiro ganho para gastar como muito bem entender”
ora um bombista suicida é exactamente a antítese disto. trabalha arduamente para subir na vida e quando chega ao topo da carreira, explode. explode e divide-se em montes de pedaços. muitos mesmo. mas que estupidez. e não me venham com a conversa das não sei quantas virgens, porque em tantas quantidades para mártires só com a corporacion dermoestetica a fazer reconstituições sabem vocês onde, se arranjam tantas virgens. além disso, um quadro superior de uma grande corporação (tipo al-queida), como qualquer outro grande executivo não quer virgens, quer gaijas com grandes atributos físicos e um rol infindável de performances sexuais.
portanto, acho que tenho razões mais que suficientes para não apreciar nenhum dos dois.
(por ultimo uma informação. o marcelo não bebe álcool. um gaijo que não toca em nenhum liquido que tenha pelo menos 5.3º. assim não dá mesmo)

Sem comentários: