quarta-feira, 19 de março de 2008

satisfação

ainda sobre a história dos hospitais lembrei-me de uma coisa que ouvi outro dia. um desgraçado teve a infelicidade de ter uma homorragia pós-operatória em samora correia. o inem foi contactado via 112 e foi chamada uma ambulância de um quartel que estava a mais de 20 km que demorou 40 min a chegar (almeirim). o homem morreu. e morreu a 500 m de um quartel de bombeiros equipado com ambulânica de urgências e que por sinal estava disponível.
sobre isto mencionou o director do inem o seguinte "...o procedimento não decorreu de modo satisfatório..."
sobre isto tenho eu a dizer o seguinte, não satisfatório é um gaijo estar tão bêbado que na hora da verdade na cama, não consegue elevar a moral das tropas (neste caso específico tropa de uma unico elemento) e passa uma p**a de uma vergonha.
estamos a falar de vidas e não quecas.

2 comentários:

W. C. Fields disse...

Na mouche, como sempre!

Realmente acho que somos primos. As nossas mamãs são irmãs, só que a sua é loira, pequena e portuguesa e a minha é uma irlandesa negra e cavalona :)

Bless the beer...

Maria Manuela disse...

Vicent.... Bem vindo a Portugal... aquele país com um clima bestial com a mania que é europeu, ali bem ao lado de Espanha... estás a ver ???

Olha amigo não sei o que te tem levado a andar em Hospitais porque cheguei hoje mas espero que esteja tudo bem...
bjos